Um garoto de 12 anos morreu, na tarde de domingo (19), ao ser atingido por uma âncora usada como decoração de um estabelecimento comercial localizado no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. O objeto pesa cerca de 200 quilos e caiu quando o menino estava brincando.
De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o acidente aconteceu na Rua Itapemirim. A vítima estava com dois irmãos, também menores de idade, no momento em que a âncora caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando a ambulância chegou, no entanto, a criança já estava sem vida. Várias pessoas que moram na região ajudaram a tirar o objeto que estava sobre a criança.
A criança morava com os pais e irmãos no bairro da Mangueira, na mesma região da capital pernambucana. De acordo com os vizinhos, no endereço onde aconteceu o acidente já funcionaram várias empresas.
Os peritos disseram que foi preciso tirar outra âncora, com o mesmo peso, para evitar mais problemas. O caso será investigado pela Delegacia da Mustardinha, na mesma região.
Veja Mais
Natal Luz e espetáculo na Catedral de Pedra de Canela são cancelados após queda de avião em Gramado
Dez pessoas morreram no acidente. Vítimas são o empresário de SP Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi e nove familiares dele. Outros 17 ficaram feridos, sendo dois em estado grave.
Jovem é alvejado a tiros em churrasquinho e morre no hospital
Um atentado à bala deixou uma pessoa morta na noite deste sábado, 21, na cidade de Matriz do Camaragibe. Henrique...
Pai, mãe e filho de 4 anos são mortos a tiros
Pai, mãe e filho foram mortos a tiros, na noite desse sábado, em Paty do Alferes, no interior do estado....
Empresário de SP e nove familiares estão entre as vítimas da queda de avião em Gramado
Avião de pequeno porte havia saído do aeroporto de Canela e caiu minutos depois da decolagem, no Rio Grande do Sul. Ele estava com a esposa, três filhos, a irmã, o cunhado, a sogra e duas crianças.
Sem acordo com Globo, Atlético-PR e Coritiba se recusam a jogar clássico no Paraná Criança morre no Recife ao ser atingida por âncora usada como decoração