PC elucida latrocínio que vitimou vigia da Chesf

ASCOM/PCDelegado regional Rodrigo Cavalcanti

Delegado regional Rodrigo Cavalcanti

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), informa que o latrocínio que vitimou o vigilante da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), foi elucidado, e os envolvidos no crime estão detidos.

Segundo o delegado regional da 1ª DRP, Rodrigo Rocha Cavalcanti, a arma subtraída da vítima, Sebastião Marcondes Dias Lima, um revólver calibre 38, foi apreendida na noite deste domingo (19).

Leia também

Acusado de matar vigilante tem prisão decretada e é considerado foragido
Segurança é baleado com tiro na boca enquanto trabalhava em Piranhas

Durante as ações realizadas pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública, foram presos: Wellington Gomes Bezerra, conhecido como “Bode”, Vanildo Lima da Silva, “Boiadeiro”, José Eliano Ferreira, e Charles Gomes Bezerra.

Com Charles, os policiais localizaram o revólver roubado da vítima, que foi subtraído no momento do assassinato, por “Boiadeiro” e “Bode”.

A arma foi apreendida com ele, após o preso Wellington ter sido detido e ter relatado que realmente participou do latrocínio, entretanto quem teria atirado seria o “Boiadeiro”, que residia no município de Piranhas.

Diante das informações, os policiais foram imediatamente a residência de “Boiadeiro”, e localizaram duas armas de fogo, ambas com as numerações raspadas. Dando continuidade à operação, os agentes foram até Delmiro Gouveia, onde realizaram a prisão de José Eliano, que teria guardado a arma utilizada no assassinato.

“Ao ser questionado, Eliano nos informou que entregou o revólver da vítima a Charles, objeto que localizamos e apreendemos com ele”, relatou o delegado.

As operações que resultaram nas prisões e apreensões foram coordenadas pelo delegado regional e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Herbert. Participaram das ações policiais civis da 1ª-DRP e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário