Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRN), e do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), prenderam nesta terça-feira (21), Geilson da Silva Santos, 31 anos, foragido da Justiça do Estado de Sergipe.
Geilson foi preso em flagrante por uso de documento falso e em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracajú.
Segundo os agentes que participaram da ação, quando Geilson foi abordado no Condomínio Jardim Petrópolis II, situado no Bairro Santa Amélia, em Maceió, ele informou que não possuía documentos pessoais. Diante dos fatos, os policiais realizaram uma busca dentro do automóvel e localizaram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de Jean Pierre Viana de Lima, no entanto, com fotografia do acusado. Imediatamente os policiais identificaram que o documento era falsificado.
Quando os agentes perguntaram a Geilson de quem era aquela CNH, ele alegou que a tinha adquirido na feira do Rato, em Maceió.
Após o foragido ter sido detido em flagrante, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado, pelo delegado plantonista Ricardo Menezes, e está a disposição da Justiça.