Os erros individuais e a fraca atuação do Coruripe na derrota por 2 a 0 contra o Santa Rita na noite desta quarta-feira, 22, em Boca da Mata, no terceiro revés seguido da equipe no Estadual, frustraram não apenas os torcedores. Após o confronto, o presidente José Eugênio falou sobre a sequência negativa do campeonato e a busca por respostas em razão da má campanha na competição.
“O torcedor tem toda razão para estar nervoso e angustiado. É a mesma situação da gente como diretoria. Estamos insatisfeitos com os resultados. Um mês atrás estávamos estreando com uma vitória e alimentando a esperança de uma boa campanha no Alagoano. É inaceitável a gente só ter uma vitória em sete rodadas na competição e agora estamos fora da zona de classificação”, avaliou Eugênio.
O diretor de futebol Antonino Lessa, apresentou na tarde de hoje, 23, na reapresentação do grupo, 4 jogadores, o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinapólis-SE, Tiaguinho meia pela direita vindo da Catuense-BA, o meia que atua pela esquerda, Léo Chapecó, vindo do Cuiabá-MT e o atacante Jimmy vindo do Icasa-CE. Mais dois jogadores deverão ser apresentados nesta sexta-feira, 24, um meia e um atacante de área.
Dispensas
Com a chegada desses quatro jogadores, deixaram o clube outros cinco do atual elenco, Felipe Sertânia, Fábio Lopes, Danilo Silva, Jean Lucas e Cristiano Alagoano que pediu desligamento para assinar contrato com o Paraíso Esporte Clube de Paraíso do Tocantins-TO.
O técnico Sérgio Araújo terá, a partir de hoje, nove dias para trabalhar o time e tentar uma recuperação contra a equipe do CSE, sábado, 4 de março, no Gerson Amaral. Neste jogo ele não contará com o meia Kiko que tomou o terceiro cartão amarelo.