O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar dois corpos em uma barragem na cidade de Teotônio Vilela. As vítimas, um homem e uma mulher, teriam desaparecido na última sexta-feira, dia 24, e os corpos emergiram apenas neste terça, 28. Há relatos extraoficiais de que após serem amarrados, as vítimas teriam sido atadas a pedras.
Os Bombeiros informaram, por meio da sua assessoria, que foram acionados pela Polícia Militar, mas não confirmaram oficialmente o resgate dos cadáveres, cujas identidades não foram divulgadas oficialmente.
Também não foi informado se as vítimas possuíam algum grau de parentesco. Informações oficiais dão conta que o local é de difícil acesso, o que dificultaria a coleta de informações. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Homicídio
Na tarde desta terça, 28, o Corpo de Bombeiros informou que os corpos resgatados da barragem foram encontrados amarrados, descartando um afogamento comum e indicando crime de homicídio. As vítimas foram identificadas inicialmente como Maria Rosângela dos Santos, 17, e José Alexsandro da Silva, 33. A polícia judiciária deverá atuar no caso para chegar aos autores dos crimes.