Militar de Alagoas morre em briga com guarda durante carnaval em PE

Arquivo pessoalErivan morreu após ser ferido durante festa de carnaval

Erivan morreu após ser ferido durante festa de carnaval

Ainda não são claras as circunstâncias de uma briga que resultou na morte de um guarda municipal de Pernambuco e de um policial militar de Alagoas. Os crimes ocorreram nesta terça (28) na cidade de Água Preta (PE). O militar alagoano é lotado em Joaquim Gomes e seu óbito foi confirmado por amigos da corporação.

A briga envolvendo o militar teria ocorrido após o guarda municipal ter hostilizado o filho do militar. Informações extraoficiais dão conta que o cabo Erivan José de Oliveira, foi tomar satisfações com o guarda e a briga terminou com disparos de arma de fogo. O guarda, identificado José Ferreira de Souza Filho, 39, foi ferido e mesmo caído conseguiu atirar contra Erivan. Segundo um portal de notícias local, ambos chegaram a ser socorridos, mas morreram devido à gravidade dos ferimentos.

Souza, chefe da Guarda Municipal de Água Preta
Souza, chefe da Guarda Municipal de Água Preta

Além do militar e do chefe da Guarda, mais três pessoas foram atingidas de raspão pelos disparos e receberam atendimento médico. Um deles é o Cabo Zenildo, da Polícia Militar de Água Preta. Todos foram medicados, ficaram em observação médica e, em seguida, liberados.

A Polícia Civil investiga o caso, que chocou os moradores do centro. O corpo do guarda José Ferreira de Souza Filho, 39, passou por perícia preliminar e foi transferido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. Já o corpo do Cabo Oliveira voltou ao necrotério do HRP para passar pelos mesmos procedimentos burocráticos.

Veja Mais

Deixe um comentário