Não há outro resultado possível que venha a beneficiar o CSA do que a vitória na noite desta quinta-feira (2). O time marujo precisa provar contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, que está vivo na sequência da Copa do Nordeste.
A partida será de vida ou morte. Empatar ou perder em Sergipe deixa matematicamente o Azulão fora da competição já que o mesmo dependerá de uma combinação de resultados dos adversários em apenas duas rodadas do fim.
Com uma única vitória na competição e três pontos conquistados, o CSA segura a lanterna do Grupo D, enquanto que o Itabaiana segue com quatro pontos conquistados, uma posição acima. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Azulão perdeu de virada por 2 a 1, no Rei Pelé. A liderança do grupo está na mão do rival, o CRB, com 8 pontos.
Para o jogo, o técnico Oliveira Canindé pode encontrar dificuldades no ataque. O atacante Luís Soares sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou o treino de ontem reclamando de dores. Ele segue em dúvida para a partida.
Se vencer, o CSA pode roubar a vice-liderança e se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição.