Defeitos mecânicos em elevatórias afetam abastecimento de municípios sertanejos

Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água nas próximas 24 horas

Ilustraçãotorneira sem água

Defeitos nos conjuntos motobomba das estações elevatórias de água tratada nº 6 e 7, ambas em Mata Grande, deixaram o abastecimento de Canapi, Inhapi e Mata Grande deficiente nesta sexta-feira (3). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, já trabalha no reparo dos equipamentos defeituosos. A previsão é de que as estações voltem a operar nas próximas 24 horas, quando o fornecimento de água será restabelecido.

Em Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, a partir da próxima segunda-feira (6), o conserto das redes coletoras de esgoto da Av. Assis Chateaubriand, no Prado, e da R. José Cabral Acioly, na Jatiúca. É que rompimentos nas tubulações de esgoto dessas localidades ocasionaram, durante o feriado carnavalesco, o afundamento do leito asfáltico.

De acordo com Cid Carlos, supervisor de esgoto da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a empresa já sinalizou os trechos afundados das vias a fim de evitar acidentes. A previsão é de que o trabalho seja concluído na próxima sexta-feira (10). Até lá, o tráfego nesses trechos fica em meia pista.

 

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário