Victor Chaves deletou todas as fotos da esposa, Poliana Bagatini de seu perfil no Instagram, após ser acusado pela moça de agressão, no dia 24 de fevereiro.
Segundo a revista “Quem”, a assessoria de imprensa do cantor ainda não sabe se os dois continuam juntos, pois o sertanejo está de férias e deve retomar a agenda de shows ao lado do irmão, Léo, em 10 de março.
Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de 1 ano. A esposa do artista está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João.
Entenda a polêmica
Poliana registrou boletim de ocorrência contra Victor Chaves, alegando ter sido jogada no chão pelo cantor, que a agrediu com chutes, no apartamento onde estavam em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo relato da moça, um segurança do cantor e a irmã dele, Paula, teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
Poliana realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.
Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida.
Apesar disso, Victor, a mãe e a irmã foram intimados a depor sobre o caso na capital mineira. Ainda de acordo com a publicação, os documentos foram entregues em mãos à mãe de Victor na casa dela.