Douglas Xavier dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros e golpes de arma branca, no final da manhã desta terça-feira, 7, na Rua Diegues Junior, no Vale do Reginaldo, bairro do Jacintinho.
Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e integrantes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e não descartam que a vítima tivesse ligações com o tráfico de drogas.
O corpo da Douglas apresentava perfurações à bala, pelos menos três na cabeça, além de 12 golpes de arma branca,. As perfurações das facadas podiam ser notadas na cabeça e em outras partes do corpo. Havia pouco sangue no local, o que desperta a suspeita de que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo tenha sido desovado naquela localidade.
Segundo a delegada de Homicídios, Paula Francinete, outra hipótese é de que a vítima tenha sido morta a tiros e somente depois golpeada com uma arma branca.
Familiares de Douglas estavam sendo aguardados no local para fazer o reconhecimento e informar detalhes sobre sua vida. Por enquanto a única certeza é que Douglas não residia no Reginaldo.
Atualizada às 8h05 do dia 08 de março de 2017.