Pelo menos três pessoas teriam participado do duplo homicídio registrado na noite desta terça, 7, no Conjunto Brisa do Lago, periferia de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.
As vítimas, até o momento sem identificação oficial, foram surpreendidas por três elementos armados que invadiram o local e abriram fogo. Testemunhas relatam mais de 20 disparos de arma de fogo, cujo calibre não foi especificado. Como não possuem identificação oficial, não é possível estabelecer ainda se possuíam envolvimento com ilícitos.
Uma das vítimas foi morta ainda sentada no sofá. A segunda, parece ter tentado correr, mas foi atingida e entrou em óbito. Ambos são jovens com cerca de 20 anos. A PM não informou a quem pertence a residência onde ocorreu o crime. Todos esses levantamentos deverão ser realizados pela polícia judiciária.
O crime chamou a atenção de dezenas de curiosos, que acompanharam os trabalhos periciais e o recolhimento dos corpos. Nenhum familiar das vítimas quis prestar declarações. Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.