Pelo menos oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas de violência. Também há corpos de vítimas de acidente de trânsito, choque elétrico, overdose e um caso e esclarecer.
Violência
Entre as vítimas de violência, o corpo de Luanderson Ítalo Domingos da Silva que foi levado ao Hospital Geral do Estado após ser baleado quando transitava pela Vila dos Pescadores, no Vergel do Lago. Luanderson morreu em deu entrada já em óbito no HGE. Sua morte se deu em decorrência de complicações causadas pelos ferimentos à bala.
Também foi morto a tiros e um trabalhador rural, identificado como José Cícero dos Santos, de 37 anos, cujo corpo foi encontrado por agricultores em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazendo em Passo do Camaragibe. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.
Ainda morreu – vítima de violência – Bruno Fontes de Lima. O jovem foi morto a tiros na noite de ontem, no bairro de Cruz das Almas e sua morte foi divulgada nas primeiras horas da manhã desta sexta (10) por esta agência de notícias.
Acidentes
Duas pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito. No Pilar, um idoso de 73 anos foi atropelado quando tentava atravessar a rodovia federal BR 316. A vítima foi identificada como João Silva Santos. Em Rio largo, Elisson Robson Celestino dos Santos, de 24 anos, também se envolveu em um sinistro que o levou ao óbito.
Morte a Esclarecer
A perícia ainda não sabe a motivação da morte de um menino de apenas oito anos que teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no bairro de Chã da Jaqueira. O corpo de Samuel Gomes dos Santos está no IML de Maceió e deve passar por necropsia que deverá pontar a causa da morte.Samuel estava desaparecido há seis dias.
Outros casos
Ainda deram entrada os corpos de Nilton dos Santos, de 51 anos, vítimas de uma descarga elétrica no Benedito Bentes; e de uma mulher ainda sem identificação, encontrada no conjunto Otacílio de Holanda, no bairro Cidade Universitária, vítima de overdose.