Marina Ruy Barbosa dá ‘piti’ por namorada de Cauã Reymond

Atriz se recusou a participar de evento por 'culpa' de Mariana Goldfarb

InstagramMarina Ruy Barbosa ficou inconformada ao saber que Mariana Goldfarb estava com look igual ao dela

Marina Ruy Barbosa ficou inconformada ao saber que Mariana Goldfarb estava com look igual ao dela

Marina Ruy Barbosa protagonizou um escândalo daqueles na última quinta-feira (9), em São Paulo. O motivo? A namorada de Cauã Reymond.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a ruiva se recusou a entrar no evento realizado pela revista “Glamour” porque a parceira do ator da TV Globo estava com um vestido igual ao dela – apenas de cor diferente.

A artista era a homenageada da noite e não se sentiu nem um pouco confortável em ter alguém com o look semelhante ao seu.

Contudo, o ‘barraco’ não foi em vão. Isso porque Marina, ao saber – antes do evento – que a parceira de Reymond iria com o tal vestido, tentou solucionar o problema e pediu para alguém contatar Mariana para ver o que as duas poderiam fazer a respeito do fato.

A amada de Cauã, então, teria garantido que não usaria o look na festa.

Porém, ao chegar ao local da premiação, a ruivinha foi informada de que Goldfarb havia mudado de opinião e ido ao evento com a fatídica peça. Indignada, a noiva de Xandinho Negrão não quis entrar na celebração.

Dona Gioconda, mãe da atriz, chegou, inclusive, a questionar a direção da revista, em tom exaltado: “Quem é mais importante para vocês? A Marina ou o Cauã, que nem veio?”.

Monica Salgado, diretora da publicação, por sua vez, tentou contornar o climão e acalmar Ruy Barbosa. Entretanto, não obteve êxito.

Por esse motivo, a estrela voltou para o hotel em que estava hospedada e apagou as publicações do Instagram em que aparecia se preparando para a festa.

O motivo da discórdia, é válido destacar, é um vestido de grife avaliado em US$ 1.975 (algo em torno de R$ 6,2 mil).

Fonte: Famosidades

Veja Mais

STJ concede liberdade provisória a Nego Di

Influenciador Dilson Alves da Silva Neto será solto após mais de 130 dias preso. Ele está preso desde julho em Canoas. Humorista é réu por participação em suposto esquema de produtos que não teriam sido entregues por loja virtual.

Deixe um comentário