Marina Ruy Barbosa protagonizou um escândalo daqueles na última quinta-feira (9), em São Paulo. O motivo? A namorada de Cauã Reymond.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a ruiva se recusou a entrar no evento realizado pela revista “Glamour” porque a parceira do ator da TV Globo estava com um vestido igual ao dela – apenas de cor diferente.
A artista era a homenageada da noite e não se sentiu nem um pouco confortável em ter alguém com o look semelhante ao seu.
Contudo, o ‘barraco’ não foi em vão. Isso porque Marina, ao saber – antes do evento – que a parceira de Reymond iria com o tal vestido, tentou solucionar o problema e pediu para alguém contatar Mariana para ver o que as duas poderiam fazer a respeito do fato.
A amada de Cauã, então, teria garantido que não usaria o look na festa.
Porém, ao chegar ao local da premiação, a ruivinha foi informada de que Goldfarb havia mudado de opinião e ido ao evento com a fatídica peça. Indignada, a noiva de Xandinho Negrão não quis entrar na celebração.
Dona Gioconda, mãe da atriz, chegou, inclusive, a questionar a direção da revista, em tom exaltado: “Quem é mais importante para vocês? A Marina ou o Cauã, que nem veio?”.
Monica Salgado, diretora da publicação, por sua vez, tentou contornar o climão e acalmar Ruy Barbosa. Entretanto, não obteve êxito.
Por esse motivo, a estrela voltou para o hotel em que estava hospedada e apagou as publicações do Instagram em que aparecia se preparando para a festa.
O motivo da discórdia, é válido destacar, é um vestido de grife avaliado em US$ 1.975 (algo em torno de R$ 6,2 mil).