Policiais militares do BPTran detiveram na sexta-feira (10) cinco pessoas acusadas de dirigir sob efeito de álcool. As prisões aconteceram durante uma operação realizada nos bairros do Vergel do Lago e Pontal da Barra.
Do total de 143 abordagens realizadas, dois veículos foram flagrados transportando passageiros irregularmente. Dez carros foram removidos ao pátio do Detran por irregularidades no licenciamento, enquanto 26 autos de infração por diversas irregularidades foram confeccionados.
Uma CNH foi recolhida e outros quatros condutores com débitos regularizaram a situação no local e foram liberados. Ainda durante a operação, cinco pessoas foram flagradas e autuadas por embriaguez ao volante.
Lei Seca
Agentes da Lei Seca e da Força Tática realizaram nova operação durante a madrugada deste sábado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, que durou até a manhã de hoje e se estendeu até a Avenida Fernandes Lima, no Farol, que resultou na prisão de mais cinco acusados por embriaguez.
Foram detidos: Josivaldo Florentino, de 34 anos, por conduzir uma moto Honda preta, de placa ORL-5465 sob efeito de álcool. Josivaldo realizou o teste com o etilômetro que acusou 0,65ml/L; Jailton da Silva, de 48 anos, condutor de um Prisma preto, de placa OJS-1843. Seu teste acusou 0,89ml/L; Aldeângelo Canuto da Silva, de 37 anos, que conduzia um ciclomotor prata e teve em seu teste acusado teor de 0,67ml/L; José de Araújo, 47 anos, que dirigia um Fiat Uno, de cor preta e placa HXY-7326, que após teste do bafômetro se verificou teor alcoólico de 0,66ml/L; além de Paula Monique Cavalcante de Omena Souza, de 36 anos, que conduzia um Honda HR-V prata, de placa QLH-7206 e após teste se constatou teor alcoólico de 0,51ml/L.
Confira números da abordagem no Farol e Tabuleiro:
Dez veículos removidos ao pátio do Detran; cinco prisões por embriaguez com os testes de alcoolemia (0.59mg/L, 0.89mg/L, 0.67mg/L, 0.66mg/L, 0.51mg/L ); 19 recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro); 477 testes de alcoolemia realizados; 23 CNHs recolhidas; 86 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; e flagra de 16 inabilitados.