A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores de uma chacina registrada na noite deste domingo, 12, na Rua Antonio Félix, bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros capital. O triplo homicídio ocorreu por volta das 21h30 e provocou pânico entre os moradores da localidade.
As informações oficiais dão conta que um homem teria chegado à residência onde as vítimas estavam em uma motocicleta, invadido o local e aberto fogo contra as vítimas, que sequer teriam esboçado reação. Apesar do relato, a PM não descarta que outras pessoas tenham participado da ação criminosa.
A polícia ainda não informou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos ou a aquém pertence a residência onde ocorreu a chacina. As vítimas foram identificadas como Wellington Marques da Silva, 25 anos, Darlyssoin Oliveira Santos, 26, e José Felipe da Silva Santos, 21. O sobrevivente foi identificado apenas pelas iniciais N.T. de O. S., de 25 anos, foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.