Acusado de matar a mulher, que ia denunciá-lo, é preso em Maceió

Vítima morreu por não aceitar reatar relacionamento amoroso com assassino

DHC/ALJosé Luciano da Silva, conhecido como "sabido", 34 anos

José Luciano da Silva, conhecido como “sabido”, 34 anos

O delegado Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), divulgou a prisão de José Luciano da Silva , 34 anos, conhecido como “Sabido” acusado do crime de feminicídio.

Luciano é acusado de assassinar sua ex-mulher, Maria Inês da Silva Santos, por não aceitar a separação. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), por volta das 6h30, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Leia também

Mulher é assassinada a tiros quando saía para o trabalho; Marido é suspeito

De acordo com o delegado, o acusado se dirigiu à residência da vítima para ameaçá-la de morte por causa de sua recusa em reatar o relacionamento amoroso.

“Instantes depois, quando a vítima se encaminhava para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a fim de prestar queixa sobre o fato foi surpreendida pelo autor, que efetuou três disparos a queima roupa, atingindo-a fatalmente”, disse o delegado Eduardo Mero.

Após cometer o crime, Luciano saiu em disparada em sua motocicleta, tomando destino ignorado, vindo a ser preso na tarde de hoje pela equipe de policiais civis da DHC, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz John Silas, após solicitação e investigação da Polícia Civil.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário