Paola Carosella se desentendeu com Abel Ariel Chang, candidato do “MasterChef”, da Band, na edição do reality show que foi ao ar na noite da última terça-feira (14).
Tudo começou quando a chef argentina brincou com o concorrente, que mora em Foz do Iguaçu, mas nasceu no Paraguai e tem ascendência chinesa.
“Você é de onde?”, perguntou a chef. “Eu sou paraguaio”, respondeu Abel. “Por que você fala tão bem português?”, insistiu a jurada.
Irônico, o candidato rebateu: “Não pode?”. Paola concordou: “Não! Claro que pode!”, mas foi interrompida por ele: “Porque eu sou oriental tenho que falar ‘flango flito’?”.
Surpresa com a resposta, Paola limitou-se a dizer “não” e Abel tentou quebrar o climão: “Estou brincando com você, Paola. Vim morar no Brasil muito jovem, com 5 anos”.
Após Abel entregar o prato que preparou de vieiras com ovas falsas, Paola pediu desculpas pelo comentário.
“Primeiro, vou te pedir desculpas porque falo com sotaque, porque eu sou argentina então eu tenho sotaque”, disse ela, que quando ia ser interrompida pelo candidato o repreendeu: “Eu estou falando”.
Apesar da discórdia, o chef foi aprovado pelos jurados e conseguiu o avental para entrar no programa.
Sem graça, Abel comentou sobre a gafe com Ana Paula Padrão, apresentadora da atração.
“Soltei uma bola fora logo de cara, justo com a Paola”. A apresentadora deu um conselho ao candidato: “O peixe morre pela boca. Cuidado com a língua”.