Vândalos intimidam rodoviários e ateiam fogo em coletivo

Cortesia ao Alagoas 24 horasWhatsApp Image 2017-03-17 at 06.21.21

O aparelho de segurança do Estado ainda não conseguiu identificar o bando responsável por incendiar um coletivo da empresa Real Alagoas na noite desta quinta (16) no Parque das Américas, residencial próximo ao terminal de ônibus do Complexo Benedito Bentes.

De acordo com informações fornecidas pelo supervisor da empresa, os rodoviários, – motorista e cobrador – foram abordados por um grupo que exigiu que eles descessem do coletivo e atearam fogo ao veículo. Após a ação, o bando fugiu em direção a uma grota.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas, mas o coletivo já estava completamente destruído. Os vândalos não explicaram a motivação para a ação, que ocorreu por volta das 23h, quando o fluxo de pessoas é menor.

Militares do 5º BPM realizaram rondas, mas não prenderam ninguém.

SSP emite nota

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, esclarece que o ato criminoso direcionado a um coletivo, na noite dessa quinta-feira (16), no Complexo Benedito Bentes está sendo o foco dos serviços de inteligencia das polícias Civil e Militar para uma resposta com maior brevidade a toda sociedade alagoana.

Ressalta que pelo modus operandi, possivelmente a ordem tenha partido do sistema prisional como das vezes anteriores e garante todo empenho para identificar e prender os responsáveis.

A Segurança Pública mantém o compromisso de zelar pela licitude e combater o crime organizado.

Veja Mais

Deixe um comentário