Pouco se sabe sobre as motivações ou autoria do assassinato que vitimou um homem identificado apenas como Dodô, morto a tiros na noite da quinta-feira (23), dentro de um bar na Feirinha do Tabuleiro. Pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima que morreu sem receber socorro médico.
A Polícia Militar informa que os tiros acertaram a vítima na cabeça, no pescoço, na boca e também no tórax. A PM tomou conhecimento do crime após ser acionada por clientes do bar.
Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até a cena do crime para procedimentos cabíveis.
O corpo de Dodô está no IML de Maceió e deve passar por necropsia, para ser liberado em seguida para sepultamento.
IML
Ainda deu entrada no IML o corpo de Edmílson do Espírito Santo que cometeu suicídio no Santos Dumont; o corpo de Ari Benedito dos Santos, vítima de queda da própria altura, na cidade de Passo do Camaragibe; e os corpos de Claudia Maria de Almeida Silva e Elisama Almeida da Silva. Mãe e e filha foram assassinadas durante atentado em Viçosa que deixou outros quatros feridos.