Andressa Urach não gostou nada de ver fotos de um ensaio nu sendo divulgadas novamente pela revista “Sexy” na internet, nesta sexta-feira (24). A ex-modelo, que agora é evangélica, condenou a atitude da publicação em relembrar suas fotos sem roupas.
“Achei um absurdo, uma afronta à minha fé, pois eles sabem que me converti. Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir”, disse ao “Ego”.
E continuou: “[…] Na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada… mas hoje, como me arrependo”.
Apesar do contrato assinado, a loira pretende acionar seus advogados para encontrar uma maneira de retirar as imagens do ar.
Ex-assessor de Urach e headhunter da revista, Cacau Olliver confirmou sobre o contrato: “Todos os contratos da revista têm validade de cinco anos […] Eles podem utilizar as fotos dela até 2018, tanto no site quanto nas redes sociais da publicação”.