Gente, não chora, mas a verdade… vamos “expor ela”! O BBB17 está na reta final! Em noite de formação do Nono Paredão, Daniel foi indicado pelo Líder Ilmar e Emilly recebeu quatro votos da casa em votação aberta e na lata. Ahhh, a Eliminação desta semana será ~excepcionalmente~ nesta segunda-feira, 27/03, então… foco na votação! Porque vocês já sabem, né? #textão não decide Paredão. A noite também foi recheada de papos, ou melhor farpas – um emparedado detonando o outro. E ainda teve bônus track com uma treta básica entre a gêmea e Ieda. Vem ver tudo o que rolou!
ALERTA TRETA… apagado!
Assim que o Paredão foi formado, Ieda procurou Emilly para conversar e as duas começam a discutir. Foi um tal de mal-educada pra cá, dedo levantado pra lá… A aposentada também repercutiu com os brothers e chamou Emilly de “menina cínica” e criticou a postura de Marcos: “É o mais ridículo”.
Depois disso, a gêmea ofereceu comida à gaúcha e rolou uma desconfiança com a atitude da emparedada. Mas, se você acha que o alerta treta estava ligado, Fuen Fuen! Logo depois Emilly abraçou Ieda e disse: “Eu gosto muito de você e não quero brigar”.
Tiro trocado
Ilmar e Marcos elogiaram a atitude de Daniel de manter o voto em Emilly mesmo sabendo que já estava no Paredão. “Corajoso! Chamou a responsabilidade”, o Líder disse. Mas Emilly não curtiu muito os elogios ao seu rival e mandou: “Não quero nem escutar”.
Em compensação, a emparedada também rendeu assunto no outro grupo! Emilly estava na boca do povo! Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian ficaram um bom tempo analisando as atitudes da gêmea na casa. Marinalva falou que não vai sentir a mínima falta se a sister for eliminada, revelou que está louca para ver um Paredão entre Emilly, Marcos e Ilmar e ainda disse que a menina é insensível, egoísta e mimada.
Mas calma que tem mais, pois Daniel, depois de escolher sua adversária no Paredão, também fez críticas à gêmea. O brother chamou a menina de lesada e disse que Marcos a trata mal. Mas o ex-jogador de basquete também fez o pacífico e aconselhou Marinalva em relação à gaúcha: “Não iguale-se ao mesmo nível. Não desça, suba”.
De princess a pinscher
Os desentendimentos de Emilly com os outros participantes lhe rendeu um bom apelido. Ilmar disse que a sister ‘morde todo mundo’ e a apelidou de pinscher (pequenininha e brabinha?). A gaúcha encarou o apelido como uma brincadeira e ainda imitou o latido de um cachorro para ganhar uma massagem do Doc. E adivinhem? O casal acabou a noite em um clima super romântico… com direito a massagem e adormecer abraçadinho.