Uma perseguição policial ocorrida na noite da quarta-feira (29), no conjunto Frei Damião, no Bendito Bentes, acabou com a prisão de um suspeito. A PM fazia patrulhamento próximo ao terminal de ônibus daquele conjunto quando se deparou com os suspeitos que fugiram ao notar a presença dos policiais.
A dupla estava em um ciclomotor e os suspeitos acabaram caindo da moto durante a perseguição. Um deles conseguiu fugir, enquanto o outro – que usava tornozeleira eletrônica – acabou detido.
É da Polícia Militar a informação de que Alexandre da Rocha, de 20 anos, estava fora do perímetro de abrangência e por essa razão foi levado ao 8º DP, depois para a Central de Flagrantes e em seguida para exame de corpo e delito no IML, de onde foi encaminhado para o Centro de Operações Penitenciárias (Copen).
Outra abordagem
Uma segunda abordagem policial também resultou na prisão de outro reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica. Jefferson Leite da Silva, de 21 anos, caminhava em atitude suspeita pela Pajuçara quando abordado pela PM que constatou que o jovem estava fora do perímetro estabelecido. Também neste caso ele foi levado para o IML, onde realizou exame de corpo e delito e em seguida foi levado para o Presídio de Segurança Máxima II.