Familiares começam a reconhecer corpos de vítimas de acidente no IML de Arapiraca

CortesiaWhatsApp Image 2017-03-31 at 07.14.43

Familiares das cinco vítimas do acidente envolvendo ônibus escolares na noite de ontem (30) começam a reconhecer oficialmente os corpos no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teotônio Vilela, os familiares já se encontram no IML.

Desde ontem, o número de vítimas fatais reduziu. Inicialmente seriam sete, mas a Perícia Oficial, por meio da sua assessoria, confirma o recolhimento de cinco cadáveres, sendo os dois motoristas e três estudantes.

A Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, informou que deram entrada na unidade 45 pessoas feridas. Destas, dez já receberam alta hospitalar e nove estão em observação. Dois pacientes estão internados em estado grave. Uma criança e um adulto foram submetidos a procedimento cirúrgico e passam bem. 21 pessoas passaram por pequenas cirurgias e estão aguardando alta médica.

Doação de sangue
O Hemoar anunciou que abre às 7h desta sexta (31) para receber doações de sangue para as vítimas do acidente. O órgão fez chamamento via redes sociais e solicitou a presença de doares de todo estado.

Repercussão
O governador do Estado, Renan Filho (PMDB), participava de um evento quando soube do acidente e sua gravidade. O chefe do executivo decretou luto oficial de três dias. Várias entidades emitiram nota de pesar em razão da tragédia.

CortesiaFamiliares tentavam obter informações na UE do Agreste

Familiares tentavam obter informações na UE do Agreste

Leia também
Tragédia na AL 110: ônibus escolares colidem e deixam vários mortos

O acidente
O acidente ocorreu na noite de ontem em um trecho da AL 110, na cidade de São Sebastião e envolveu dois ônibus escolares com estudantes de Junqueiro e Teotônio Vilela. As causas do acidente ainda não foram determinadas. Até o momento, foram identificados os motoristas Denis Dias e Otávio Plácido, e os estudantes Joelma Santos, Débora Borges e Jonas Everson.

Identificação oficial

As vítimas foram identificadas oficialmente como: Jonas Everson Nunes da Silva, 17 anos, Débora Afra Borges Vasconcelos, 20 anos, Joelma da Silva Santos, 17 anos, Otávio Plácido Santiago, 67 anos, Denis Francisco da Silva, Amanda Silva Santos, 21 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário