Um adolescente de 17 anos teve a cabeça e parte do braço arrancados após ser assassinado com tiros de espingarda calibre 12, na noite desse sábado (08), nas proximidades de um mercadinho, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações obtidas no relatório fornecido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a localidade, onde encontraram o adolescente, ainda sem identificação, sem a cabeça.
No local ninguém quis comentar o ocorrido. Policiais encontraram nas imediações da cena do crime, vários cartuchos de diversos calibres de arma de fogo: 12, 32 e 36 .
Perto dali, outro jovem, identificado como Leandro José de Oliveira de Lima, de 26 anos, também foi achado morto com um disparo no peito. Dois dedos do jovem haviam sido arrancados, o que sugere tortura antes do assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística fizeram os primeiros procedimentos. Os corpos foram recolhidos até o Instituto Médico Legal (IML) e caso deve ser investigado pela polícia judiciária.