Ainda são desconhecidas as causas que levaram ao assassinato de um eletricista, na tarde desta segunda-feira, 10, no Conjunto Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o cabo Rogério, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada como José Silvanio Lopes da Silva, 37 anos, e foi morta dentro de casa, com vários disparos de pistola. Os tiros atingiram várias partes do corpo de vítima que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de receber socorro.
Ainda de acordo com o cabo, o algoz chegou à residência chamando pela vítima e uma criança de 10 anos abriu o portão. Ao se aproximar, José Silvanio foi atingido a queima roupa por vários disparos.
As informações dão conta que a vítima não tinha passagem pela polícia, muito menos tinha ligação com o crime na região. Populares informaram que Silvanio havia sido selecionado por uma empresa e começaria em um emprego nesta terça-feira (11).
A criança contou que o assassino é magro e alto, mas que ninguém soube informar sua identidade. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios. Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.