Um jovem empresário de 24 anos identificado como Henrique Ramos de Oliveira, conhecido como “Sapo”, está desaparecido há mais de 24 horas após ter tido a sua casa arrombada na madrugada dessa segunda-feira (10), em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do Estado.
Amigos e familiares do jovem estão em busca de pistas que levem até o mesmo. Henrique é carioca e estaria morando em Alagoas há menos de um ano, ele foi feito refém junto com um amigo, que terá a identidade preservada, por três homens armados que invadiram a residência.
O trio estava encapuzado e com calças militares, eles espancaram os dois jovens com tacos de sinuca e amarraram. Após as sucessivas agressões, o trio decidiu levar Henrique Ramos de Oliveira além de um televisor e um videogame. “O nosso amigo disse que o trio entrou dizendo que era da polícia, aí amarraram os dois e levaram o Henrique. Até onde eu sei eles teriam dito que a tatuagem dele [uma cruz de São Bento] seria um símbolo de membros do PCC, o que nada tem a ver, era uma tatuagem comum que nós brincávamos dizendo que era uma ‘cruz de coroinha’”, diz a amiga Marília Albuquerque.
Ainda segundo a amiga, até o fato do roubo de apenas dois objetos de valor da casa já deixa amigos e familiares intrigados. “Henrique não tinha inimizades e o trio não era nada amador, acredito que eles tenham levado a TV e o videogame somente para despistar porque dentro da casa havia objetos de mais valor como um laptop”, revela a amiga.
Com o possível sequestro, já que até o momento nenhum dos sequestradores teria entrado em contato com os familiares, o caso foi levado para a Polícia Civil. Os pais de Henrique Ramos de Oliveira desembarcaram em Maceió, na manhã desta terça-feira (11). O jovem tinha um estabelecimento chamado de “Terra do Nunca Pub” que funcionava no mesmo local que foi invadido. Quem souber mais informações pode ligar para os números 98182-0420 (Marília) ou para a própria Delegacia de Polícia 3315-1929 (Seção Antissequestro).