Para garantir a qualidade e eficiência dos serviços ofertados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) aos usuários, a Chefia de Infraestrutura Tecnológica está disponibilizando no pré-atendimento da sede do órgão, o novo portal de serviços para uma fase de testes e integração com a população.
Construído em conjunto pela equipe de Infraestrutura Tecnológica, o novo site tem como principal intuito aproximar o público dos serviços da autarquia, com mais modernidade e conforto. Durante duas semanas, o portal ficará disponível no pré-atendimento do Detran/AL para os servidores e usuários utilizarem os serviços disponíveis e contribuir com sugestões que possam melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido.
O motoboy Edson Santos recebeu as orientações para o uso do novo site e conseguiu realizar de maneira satisfatória e rápida o serviço que ele necessitava.
“Não precisei enfrentar filas, nem tive muita dificuldade. Me informaram que eu poderia fazer de maneira mais prática, utilizando o site e consegui. A atendente me explicou e fiquei ciente de mais serviços que posso fazer. Achei o novo site bem fácil de ser utilizado e dinâmico”, ressaltou o usuário.