A saída de Solange Almeida da Aviões do Forró repercutiu entre os fãs da banda, que lamentaram a carreira solo da cantora. E, em show no Ceará nesta sexta-feira (15), um grupo de fãs decidiu provocá-la: enquanto Solange se apresentava, eles fizeram o “X”, símbolo de Xand Avião em sua nova fase na banda, em sua direção. Com personalidade forte, ela respondeu à altura: “Quem é fã de Xand, é fã de Sol e vice-versa. Seja bem-vindo, porque Aviões do Forró foi quem me colocou aqui, estou há 15 anos fazendo sucesso porque sou boa, entendeu?”, disse.
‘Xand é meu compadre e mora no meu coração’
Ao responder à provocação, Solange reafirmou que ela e o antigo parceiro de palco são amigos até hoje e desmentiu desavenças ou qualquer insatisfação. “Aviões me deu base e eu dei base para Aviões. Sejam bem-vindos e podem continuar fazendo X, porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês acham que estão trazendo discórdia, estão errados. E podem deixar a bebida aí, que é por minha conta”, concluiu a artista, que recebeu Xand em seu primeiro DVD solo, arrancando elogios de quem assistia a apresentação.
Solange fica noiva após três meses
Além do sucesso na carreira solo, a forrozeira vive um momento próspero na vida pessoal: ela foi pedida em casamento pelo namorado, Leandro Adriani, após 3 meses de namoro, durante uma viagem a Mendonza, na Argentina, em março deste ano. “Foi total surpresa. Já tínhamos falado em ter um compromisso mais sério, ele me perguntou qual modelo de aliança, até fomos num shopping e vimos algumas, mas não imaginei que ele me faria essa surpresa na Argentina”, explicou em entrevista ao jornal “Extra”.
Xand afirma que fãs estão mais carinhosos: ‘Fui abraçado’
Em conversa com o Purepeople, Xand falou sobre a nova fase da banda “Aviões do Forró” e exaltou a relação com os fãs: “Eles estão muito mais carinhosos comigo que em todos os anos de banda, o que é curioso. Costumo dizer que o Aviões não tem fãs, tem torcida! Quando sai um jogador do nosso time, a gente continua torcendo por ele. E tem sido assim com o Aviões. Fui abraçado e cada show tem sido emocionante”, destacou.