Nesta segunda-feira (17), o prefeito de São Paulo, João Dória, publicou um vídeo em sua timeline no Facebook para anunciar o desligamento de Soninha Francine da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).
Ao lado de Soninha, Doria elenca diversos elogios a vereadora e afirma que a decisão foi tomada em uma “conversa altiva e elevada”.
“Nós vamos colocar um pouco mais de força na gestão administrativa dessa secretaria, que é mais pesado, construção, obra e tudo isso exige uma demanda que não está dentro do espírito da Soninha.”
Mesmo parecendo constrangida no vídeo, a vereadora afirmou que foram dias intensos e que amou o trabalho em um post também no Facebook. Mas também deixou suas críticas:
“Não correspondi ao ritmo do prefeito, e olha que eu ando rápido rs. Mas eu sou minuciosa, questionadora, (chata!). Até porque tem coisas que exigem um pouco menos de pressa”, declarou.
A partir de agora a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) será comandada pelo por Filipe Sabará, atual secretário-adjunto.