Internada desde o dia 29 de março na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saad deixará a UTI nesta terça-feira (18). Stênio Garcia contou que a esposa já está fora de perigo e tem apresentado uma melhora gradativa.
“Ela está melhorando cada vez mais, mas esse é um processo muito demorado, porque ela estava muito mal. A boa notícia é que ela não corre mais risco e não está mais com inflamação pulmonar. Agora está em processo de recuperação, que só depende dela”, informou ao “Extra”.
E destacou: “Ela já deixa a UTI hoje e vai para um quarto de hospital, onde ficará sendo acompanhada por mais alguns dez dias, até que melhore, para podermos ter uma previsão de quando poderá voltar para casa”.
A artista teve complicações após uma cirurgia de retirada de útero e foi diagnosticada com a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) – um quadro de lesão pulmonar aguda -, o que a fez entrar em coma.
“Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando o local que a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique em um quarto adequado por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou”, completou Stênio.