Greve geral começa com bloqueios de vias e paralisação de coletivos

Cláudia Galvão/Alagoas24horasDSC_4044

A greve geral na capital alagoana teve início com a suspensão da circulação do transporte coletivo urbano. Segundo o presidente do sindicato dos rodoviários, Écio Melo, nenhum coletivo circula em Maceió até o meio-dia. Em vários bairros, os terminais de ônibus ficaram vazios.

Alguns usuários ainda se deslocaram às paradas em busca de alternativas para chegar aos locais de trabalho, pelo menos aqueles que também não aderiram a greve.

Os rodoviários se concentram em frente à garagem da Piedade, na parte alta de Maceió, e restringiram a circulação de veículos a apenas uma faixa. Policiais militares também se encontram no local, para assegurar a ordem. Não houve registro de violência.

Em frente ao Cepa, trabalhadores ligados à educação e ao campo interditaram a Fernandes Lima em frente ao Cepa. Não há previsão de liberação da vida, embora a PM também esteja no local.

Há registro de outro bloqueio na altura da Braskem, na praia. A mobilização está sendo organizada pelo Sindpetro e trabalhadores do campo. As atividades devem transcorrer durante todo o dia, até o grande ato, previsto para ocorrer às 15.

Cláudia Galvão/Alagoas24horasAvenida Fernandes Lima está esvadizada

Avenida Fernandes Lima está esvadizada

Veja Mais

Deixe um comentário