Preso segundo suspeito de assassinar adolescente em Delmiro Gouveia

O suspeito foi localizado no estado da Bahia

O segundo suspeito de participar do assassinato de Arthur Pantaleão Siqueira, de 14 anos, no dia 21 de abril deste ano, em Delmiro Gouveia, foi detido, na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Ribeira do Pombal, na Bahia. Ele é apontado como o autor dos disparos que mataram o adolescente.

O jovem de 20 anos, identificado como  Walter Kassius Clay Cavalcante, foi localizado depois de levantamentos realizados pelas polícias Civil de Alagoas e da Bahia. Ele será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

A participação de Walter Kassius no caso foi indicada pelo menor de 17 anos de idade, que, segundo a investigação, também participou do crime, em depoimento, quando também inocentou um outro rapaz que tinha sido preso suspeito do crime e revelou a participação de Walter como autor dos tiros que mataram Arthur.

O menor confessou ainda que a intenção dele e o comparsa era roubar a moto da vítima e que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, era dele.

Leia Também:
Presos suspeitos de assassinar adolescente em assalto em Delmiro Gouveia
Suspeito de assassinato de adolescente comprova inocência e é posto em liberdade 

Após o depoimento, agentes policiais civis da 1ª-DRP e do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também sediado em Delmiro Gouveia, tentaram prender Walter Kassius, mas ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido da polícia.

Diante da situação, a família do adolescente chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem tivesse informações que levassem à prisão de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20.  O anúncio da recompensa foi feito pelo pai do adolescente morto.

Veja Mais

Deixe um comentário