Mulher é morta, outra esfaqueada e três são espancadas na Grande Maceió

Ilustraçãoviolência contra a mulher

Continua elevado o índice de violência contra a mulher em Alagoas. Somente no intervalo das últimas 24 horas cinco delas foram vítima de agressões, uma morreu, uma foi esfaqueada e outras três foram espancadas. Os números correspondem somente aos casos que foram registrados na polícia em Maceió e região metropolitana, somadas as pacientes que deram entrada no HGE e corpo que deu entrada no IML.

Assassinato
Ainda são escassos os detalhes do crime que vitimou fatalmente Janiele da Silva, de 28 anos, morta com golpes de cacete, no município de Cajueiro. O corpo de Janiele deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02). O crime deve ser investigado pela polícia judiciária.

Facadas
Na noite da segunda-feira, dia 1°, uma mulher de 34 anos foi esfaqueada no abdome. O principal acusado é Mario Celso dos Santos, de 41 anos. A vítima foi levada ainda com vida para o HGE, enquanto o acusado foi preso em flagrante.

O caso ocorreu no bairro Santos Dumont, na parte alta da capital alagoana, e a polícia não esclareceu a relação entre vítima e agressor, autuado por tentativa de homicídio.

HGE
Ainda deram entrada no HGE vítimas de agressões outras três mulheres. Uma delas espancada por Manoel Toledo da Rocha Calheiros Neto, de 22 anos. A agressão se deu no Benedito Bentes e o acusado foi detido com base na Lei Maria da Penha.

No bairro do Vergel do Lago, Augusto César Durans dos Santos, de 25 anos, também foi preso por violência doméstica, após agredir a companheira na boca. Também neste caso ele responderá com base na Lei Maria da Penha.

Uma terceira vítima foi agredida fisicamente no bairro da Levada e deu entrada no HGE em decorrência das lesões. A identidade do agressor ainda será investigada pela Polícia Civil.

Os nomes das vítimas que sobreviveram às agressões serão preservados.

Veja Mais

Deixe um comentário