PM apreende 50Kg de maconha após perseguição

CortesiaPM apreende 50Kg de maconha após perseguição

 50Kg de maconha foram apreendidos após perseguição

Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam na madrugada desta sexta-feira, 05, 50kg de maconha no interior de Pernambuco após perseguição a dois suspeitos, desde Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas.

Os policias estavam fazendo rodas ostensivas num trecho da rodovia BR-101, no município de Novo Lino, quando os homens, em uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, em alta velocidade, tentaram fugir ao perceber a presença das viaturas.

Uma perseguição foi iniciada até que os suspeitos, identificados como Joab Antônio da Silva, de 23 anos, e Gebson Antônio da Silva, de 25 anos, perderam o controle do veículo. No acidente eles tiveram apenas escoriações leves.

Junto dos suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 380, três carregadores com 44 munições ao todo, diversos pedaços de crack, pesando 50 gramas cada, e uma mochila com dois tabletes de maconha.

CortesiaDinheiro e Arma apreendidos

Dinheiro e Arma apreendidos

Após a prisão eles informaram onde estocavam um total de 50Kg de maconha, divididos em 74 tabletes, além de uma balança de precisão e uma quantia de R$ 11.200,00 em espécie. A droga estava em uma residência localizada no povoado Campos Frios, pertencente ao município de Xexeu, Pernambuco.

Após o recolhimento de todo o material, os militares se deslocaram, junto aos presos, até a Delegacia Policial de Novo Lino. A dupla foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A operação, intitulado de “Arredores”, teve participação das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e dos Grupamentos de Policia Militar (GPM) dos municípios de Colônia Leopoldina, Campestre e Novo Lino.

Veja Mais

Deixe um comentário