Acusados de embriaguez são detidos no Poço e Jaraguá

BPTran/CortesiaWhatsApp Image 2017-05-06 at 06.26.33

Durante mais uma operação da Lei Seca, realizada entre a noite da sexta-feira (05) e madrugada deste sábado (06) por agentes do Detran e policiais militares do BPTran, uma pessoa foi detida acusada de embriaguez ao volante. A operação teve início às 21h da noite de ontem, na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro de Jatiúca e durou até às 5h de hoje, sendo encerrada na Rua Sid Scala, no bairro do Poço.

No total, 249 veículos e seus condutores foram abordados e passaram por revistas. Cinco pessoas foram flagradas sem habilitação e um veículo foi recolhido ao pátio do Detran. O BPTran também submeteu 256 pessoas a testes de alcoolemia que resultou em uma prisão por embriaguez, dois ADMs e outras 24 recusas.

Ainda durante blitz, 25 CNHs foram recolhidas e foram confeccionados 24 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.

Outros 24 condutores foram retirados de circulação por estarem alcoolizados.

O flagrante que resultou em prisão se deu no bairro do Poço, durante a madrugada deste sábado. André Luiz Salomão Chorane, de 37 anos, conduzia um Uno branco, de placa QLI-557 e após realizar o teste de alcoolemia foi constatado índice de 0,43mg/L.

Jaraguá
Ainda na madrugada deste sábado (06), um jovem identificado como Daniel Bruno Pereira Ferreira, de 26 anos, foi detido por conduzir uma Ranger prata, de placa NOM-9730, apresentando sinais de embriaguez. Ao realizar o teste de alcoolemia o resultado apontou 1,04mg/L e o condutor foi levado à Central de Flagrantes II, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O flagrante se deu próximo à Vila dos Pescadores, no bairro do Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário