A ‘faxina’começou a ser feita no CSA. O técnico Oliveira Canindé foi dispensado após reunião interna dos diretores do clube, na manhã desta segunda-feira (08), no Mutange. De acordo com informações preliminares, o substituto deve ser anunciado até o fim do dia pelo presidente Raimundo Tavares, a expectativa é de que o ex-técnico do ASA, Vica, seja a pessoa mais cotada para assumir a vaga.
O anúncio se deu após a derrota para o rival CRB, pelo placar de 3 a 2, nesse domingo (07), pela final do Campeonato Alagoano. Canindé, que já foi um nome forte dentro do próprio CSA, vinha passando por resultados insatisfatórios junto a torcida azulina ao somar eliminações precoces na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e agora na perda do título alagoano.
Além do técnico, a direção maruja deve anunciar novas dispensas e reforços para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto já está agendado para o próximo domingo (14), contra o ASA, no Estádio Rei Pelé.
Oliveira Canindé chegou ao CSA em 2015, desde então ele somou 35 vitórias, 11 empates e 15 derrotas em 61 jogos disputados. A estatística fornecida pelo Wikipedia, coloca 63% de aproveitamento com o time azulino sendo o maior da sua carreira futebolística.