Acusado de assassinato é preso quando buscava sósia para morrer em seu lugar

ReproduçãoZezinho foi assassinado a tiros na varanda de casa

Zezinho foi assassinado a tiros na varanda de casa

Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos de Alagoas prenderam um homem suspeito de matar um agente penitenciário na cidade de Maruim, em Sergipe, na madrugada desta quarta-feira, 10. O crime ocorreu em setembro de 2015 e desde então Gerlando de Almeida Torres, de 27 anos, estaria foragido. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime ocorreu em 24 de setembro de 2015, na residência da vítima. Segundo relato da mulher de José da Silva, 68, conhecido como ‘Zezinho’, o assassino chegou à residência da família e abriu fogo com o agente, que ainda tentou se levantar, mas tombou sem vida. O agente se aposentaria dois meses após o crime.

Desde o assassinato, a polícia de Maruim anunciou o pagamento de uma recompensa para quem entregasse o assassino no valor de R$ 12 mil. Segundo a polícia alagoana, sabendo da recompensa, Gerlando voltou a Maceió, sua terra natal, para encontrar um sósia, matá-lo e assegurar o recebimento da recompensa.

A polícia não informou a motivação para o crime e se Gerlando é acusado em outros crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário