A violência continua crescente no interior de Alagoas. O delegado Alberto Meira, titular de 73° DP de Estrela de Alagoas já começou a investigar o assassinato do agricultor, José Cícero da Gama, 52 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 11, na localidade conhecida como Cruz do Meio, Zona Rural do município localizado no Agreste do Estado.
A Polícia Civil informou que a vítima trabalhava no plantio de feijão, na companhia de dois amigos, quando foi surpreendida pelos disparos desferidos por dois homens. José Cícero foi atingido com vários tiros e morreu no local.
A Polícia também confirma que durante a ação criminosa uma mulher, identificada como Maria Quitéria Moreira da Silva, 42 anos, que passava próximo ao local, foi atingida por uma bala perdida na perna. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas teriam visto os suspeitos fugirem em uma motocicleta modelo Bros, de cor branca e placa não anotada. Familiares do agricultor disseram que ele era do estado de Pernambuco e estava morando em Alagoas há cerca de quatro anos. Os familiares não sabem a quem atribuir o crime.
Segundo Dimas Torres, chefe de serviço do 73° DP, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.