Marcos Härter sobre Emilly Araújo: “Não quero encontrá-la”

Médico fez balanço um mês após ser expulso do "BBB 17"

ReproduçãoMarcos Härter também disse que sua agenda de trabalho está cheia após o programa da TV Globo

Marcos Härter também disse que sua agenda de trabalho está cheia após o programa da TV Globo

Um mês após ser expulso do “Big Brother Brasil 17”, Marcos Härter fez uma análise positiva sobre sua passagem pelo reality show da TV Globo. Indiciado pelo Ministério Público por agredir Emilly Araújo, o médico afirmou que não pretende rever a ex-namorada.

“Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto para mim, quanto para ela”, disse ao jornal “Extra”.

O gaúcho também destacou: “O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente. Gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo”.

Já a respeito do que mudaria caso pudesse retroceder no tempo, o cirurgião plástico contou: “Não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar”.

Acerca da exposição proporcionada pelo programa, o ex-brother garantiu que tudo foi muito positivo. “Minha agenda já era cheia antes de entrar no ‘BBB’, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente.”

E completou: “Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do País. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário