Preso mais um acusado de mortes na Ponta Verde e de estudante no Posto Neno

Alagoas24horas/ArquivoDuplo homicídio na Ponta Verde em 26 de março.

Duplo homicídio na Ponta Verde em 26 de março.

Foi preso na noite deste sábado, 13, mais um acusado de participar do duplo homicídio na orla de Ponta Verde e de um estudante no Posto Neno. O acusado foi detido no bairro da Levada, parte baixa de Maceió após o cumprimento de um mandado de prisão por homicídio.

Carlos Wellisson da Silva, conhecido como Lelo, idade não informada, é acusado na participação do homicídio do estudante Eduardo dos Santos Ferreira, morto em 25 de março no Posto Neno, no bairro da Ponta Grossa, e do duplo homicídio que teve como vítimas Alisson Alexandro dos Santos Junior, de 20 anos, e Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, ocorrido no dia 26 de março.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública não repassou detalhes sobre a prisão de Carlos Wellisson, mas assegurou que ele foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Homicídios da capital.

Em coletiva no último dia 18 de abril, a cúpula da Segurança Pública divulgou o nome de dois acusados nos crimes da orla de Ponta Verde e do Posto Neno.

Na ocasião, foi apresentado o nome de Jonata dos Santos Silva, 21 anos, e de Mariel Vitor Valério dos Santos, 30 anos, este último, segundo a cúpula, seria o condutor do veículo usado no duplo homicídio.

Ainda segundo à cúpula, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o estudante, Eduardo dos Santos, era integrantes de uma organização criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário