Foi preso na noite deste sábado, 13, mais um acusado de participar do duplo homicídio na orla de Ponta Verde e de um estudante no Posto Neno. O acusado foi detido no bairro da Levada, parte baixa de Maceió após o cumprimento de um mandado de prisão por homicídio.
Carlos Wellisson da Silva, conhecido como Lelo, idade não informada, é acusado na participação do homicídio do estudante Eduardo dos Santos Ferreira, morto em 25 de março no Posto Neno, no bairro da Ponta Grossa, e do duplo homicídio que teve como vítimas Alisson Alexandro dos Santos Junior, de 20 anos, e Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, ocorrido no dia 26 de março.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública não repassou detalhes sobre a prisão de Carlos Wellisson, mas assegurou que ele foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Homicídios da capital.
Em coletiva no último dia 18 de abril, a cúpula da Segurança Pública divulgou o nome de dois acusados nos crimes da orla de Ponta Verde e do Posto Neno.
Na ocasião, foi apresentado o nome de Jonata dos Santos Silva, 21 anos, e de Mariel Vitor Valério dos Santos, 30 anos, este último, segundo a cúpula, seria o condutor do veículo usado no duplo homicídio.
Ainda segundo à cúpula, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o estudante, Eduardo dos Santos, era integrantes de uma organização criminosa.