Música, poesia e artes visuais no bar e espaço cultural Rosa Mossoró

Performance e pocket shows acontecerão nesse domingo (21), a partir das 15h45, reunindo jovens artistas de diversas searas; a entrada custa R$ 5

DivulgaçãoPC LAMAR cantando na Praça Deodoro

Um grupo de artistas se reúne nesse domingo (21) em Maceió, no bar e espaço cultural Rosa Mossoró à rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes, 181, bairro do Jaraguá. Ocorrerá uma série de performances de musica, teatro e poesia, a partir das 15h45. A entrada custa R$ 5.
“O evento tem o intuito de promover um diálogo entre as artes, enfocando a ideia de cidade, o que se faz nela, o que se produz cotidianamente. O resultado disso é o fazer artístico que será apresentado nesse domingo”, destaca o cantor, compositor e violonista PC Lamar, um dos integrantes do grupo.
Também haverá exposição de fotos “com um pé no que já houve de cidade, o que há e o que se faz nela e com ela”. As fotos são de Roger Silva, que dialogarão com a série anônima “Maceió Antiga” e parte do arquivo de fotos da família Mossoró.
Na poesia, o editor Geovanne Ursulino declamará poemas assinados por ele e que foram publicados na revista virtual Alagunas, cuja décima edição foi lançada em maio com o título de “Moinho”.
“Trata-se de um raro movimento de artes, impulsionado pelos fazeres do povo de Maceió. A parte musical chamamos de Nova MPB”, afirma PC Lamar. Além de Lamar, outros músicos integram o grupo: Juliana Mascarenhas, William Torres, Victor Moura e Lavynea Menezes.
“No teatro”, continua o artista e um dos organizadores do evento, “teremos uma das companhias mais atuantes da cidade, Ozinformais. O diretor da companhia, Carlos Alberto Barros, e a atriz Carol Eller farão uma performance inédita”.
Participa ainda dessa tarde cultural na Rosa Mossoró o dançarino Miguel Conceição, apresentando a coreografia “Angola, Congo, Benguela” para a música de Jorge Benjor “Zumbi”.
Além de “convidados surpresas”, também está previsto um “violino surpresa”. A festa cultural deve se prolongar até as 20h. Imperdível.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário