Patrícia Abravanel não quer saber de críticas sobre política em seu perfil no Instagram. Citada em delação premiada de executivos da JBS, a filha de Silvio Santos passou a ser atacada em sua rede social após o episódio.
Em recente postagem, Patrícia rebateu as críticas com um versículo bíblico: “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, dizia a foto publicada no Instagram.
A herdeira do SBT é casada com o deputado Fábio Faria (PSD-RN) e nora de Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte pelo mesmo partido do filho. Na última sexta (19), Ricardo Saud, diretor da JBS, declarou que a apresentadora havia participado de um jantar para negociação de propina que garantiria a eleição do sogro.
“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, disse o delator na ocasião.