Dois morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Cortesia BPTranArma apreendida com um dos suspeitos na troca de tiros no Barro Duro

Arma apreendida com um dos suspeitos na troca de tiros no Barro Duro

No intervalo das últimas 24 horas, a Polícia Militar matou dois suspeitos em crimes durante confronto com os acusados. No primeiro caso, policiais do BPTran se depararam com dois homens durante rondas na Avenida Josefa de Melo, no Barro Duro.

É da PM a informação de que os suspeitos teriam atirado contra os militares ao avistarem a viatura, dando início a uma troca de tiros.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi atingido e encaminhado pelos próprios PMs até o Hospital Geral do Estado, onde chegou sem vida.

Com o acusado, a polícia diz ter encontrado uma pistola 9 mm. A arma foi levada à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Mais confronto
O segundo caso de morte em confronto não foi divulgado pela Polícia Militar por meio de seu relatório diário. As primeiras informações apontam que quatro elementos realizavam assalto a um ônibus no bairro Cidade Universitária e que a polícia chegou ao local no momento do assalto. Também, neste caso teria havido troca de tiros e um homem, ainda não identificado, teria morrido em decorrência dos ferimentos. No HGE, consta que o paciente teria vindo do Carminha, no complexo habitacional do Benedito Bentes.

Os dois corpos estão no IML sem identificação.

Veja Mais

Deixe um comentário