Foi preso nesta terça-feira, 30, no estado de São Paulo, Clenio Cordeiro Pereira, 19 anos, conhecido como “Chiquinho”, suspeito de ter cometido um homicídio no município de Marechal Deodoro, em dezembro de 2016.
O delegado Rodrigo Colombelli, do 17º Distrito Policial (17º DP), informou que o suspeito fugiu depois de ter executado com disparos de arma de fogo, Fábio Silva de Souza, após uma discussão.
O trabalho investigativo do 17º DP localizou o acusado em Pirassununga/SP e a delegacia local, após receber informações e fotos de Chiquinho, cumpriu o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Infância e Juventude de Marechal Deodoro. No momento da prisão ele foi flagrado com 11 gramas de maconha.
Neste momento ele se encontra na Penitenciária de Itirapina/SP, enquanto aguarda transferência para Alagoas. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é suspeito também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e associação para o tráfico, delitos cometidos, quando era de menor idade, em 2014.