A vez de ser acusado por fraude fiscal, agora, é de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Segundo informações divulgadas pela imprensa espanhola, o atacante foi responsável por fraudar cerca de 15 milhões de euros à Fazenda, referentes ao período entre 2011 e 2014. Em entrevista ao Sport, da Espanha, o português não fugiu do assunto.
“A verdade é que estou muito, muito tranquilo. Sei que estas coisas se solucionam da melhor forma. Estou bem. Eu digo do fundo do meu coração e olhando para a câmera: ‘Quando você faz as coisas bem, vai para a cama tranquilo. Eu durmo muito bem, graças a Deus, sempre’. É assim que, tranquilo, penso única e exclusivamente na final da Champions”, afirmou.
Nesta terça-feira, logo após o treinamento de preparação para a grande final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, o camisa 7 do Real foi polêmico ao dizer que considera sua equipe melhor que a rival deste sábado.
Real Madrid e Juventus decidem o principal torneio da Europa em Cardiff, no País de Gales, às 15h45 (de Brasília). Para o duelo, Gareth Bale se recuperou de lesão e está à disposição do técnico Zidane.