Ticiana Villas Boas está afastada do SBT e pode não voltar mais. Acontece que, além de a apresentadora estar envolvida em um dos maiores escândalos do Brasil, ela ainda tem sido apontada como culpada por críticas direcionadas a Patrícia Abravanel, herdeira da emissora.
Para quem não acompanhou, Ricardo Saud citou o nome da filha de Silvio Santos ao detalhar, em delação premiada, um jantar para negociação de propina. O empresário é diretor do grupo JBS, de Joesley Batista – marido de Ticiana.
Na ocasião, a famosa teria acompanhado o marido, Fábio Faria, à casa de Batista. Segundo Saud, foi negociado um pagamento de R$ 10 milhões para a campanha do deputado federal e seu pai, Robinson faria, governador do Rio Grande do Norte.
De acordo com o “Notícias da TV”, a família Abravanel está muito decepcionada com Ticiana pelo convite, já que Patrícia não participou das negociações e foi prejudicada com críticas em uma fase em que tem maior destaque no SBT – ela acaba de assumir o programa “Eliana”.
O contrato da ex-apresentadora do “Bake Off Brasil” vai até julho e rumores já indicam que não deve ser renovado. Inclusive, a empresa escalou uma substituta para o reality show.