Os postos de atendimentos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) nas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, vinculadas à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), têm ajudado diversos alagoanos a resolver demandas relacionadas aos serviços da instituição.
Segundo os dados da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), os números de atendimentos dos postos da Casal nas Centrais Já! têm, de modo geral, sido positivos. Atualmente, além das três Centrais localizadas na capital, a população pode ser atendida na unidade localizada no município de Arapiraca, no agreste alagoano.
“O atendimento ao alagoano deve ser de qualidade e de excelência. Com parcerias como a da Casal, estamos contribuindo para que a descentralização dos serviços ocorra no Estado. Por este motivo, incentivamos que a população procure as unidades para realizar seus atendimentos”, explica o secretário titular da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos.
Entre os serviços disponíveis estão o de transferência de nome, parcelamento, ligação nova, emissão de 2ª via de conta, substituição de hidrômetro, mudança de vencimento, além de espaço para reclamações e solicitação, por exemplo, de religação.
Mais informações
Para mais informações sobre os serviços prestados pelas Centrais de Atendimento Já!, basta acessar o Guia de Serviços do Governo (servicos.al.gov.br) para consultar os dados.