A mulher que havia desaparecido no último sábado (27) após as chuvas que atingiram no Caruaru, no Agreste pernambucano, no último fim de semana, é a sexta vítima fatal das chuvas que afetaram o Estado nos últimos dias. A vítima estava voltando de uma festa quando o motorista do carro contrariou as advertências sobre a chuva, seguiu por um caminho alagado e o automóvel acabou sendo envolvido pelas águas. A moça, que estaria dormindo, não conseguiu ser resgatada.
O corpo da mulher foi localizado na tarde dessa sexta-feira (2). Segundo a Defesa Civil, ela teria sido levada pelas águas enquanto estava dentro de um carro no bairro de Caiucá.
As primeiras mortes foram de um casal, soterrado em Lagoa dos Gatos, no Agreste, quando a casa em que estava ficou destruída por um deslizamento de barreira. Em Dois Unidos, zona norte do Recife, um casal de primos morreu quando a encosta do morro soterrou a parte traseira da casa onde viviam.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu uma previsão de chuvas fracas para esta sexta-feira (2) e para o final de semana.