Motociclista supostamente embriagado causa colisão e deixa dois gravemente feridos

Já é Notícia/Arquivosamu

Um motociclista, supostamente embriagado, causou uma colisão na noite desta quinta-feira, 8, que resultou em duas pessoas gravemente feridas no bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. As informações foram repassadas à imprensa pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública que assegura que o acusado não foi preso porque o delegado plantonista da Central de Flagrantes não estava.

As informações do relatório dão conta que Marcos Barros da Cruz, 35 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa OHB 3181, com alteração no Renavam, quando perdeu o controle e colidiu na lateral de uma motocicleta Honda CG Titan preta, placa ORK 3814-A.

O condutor da motocicleta Honda CG Titan Jefferson Pedro da Silva, 21 anos, teve fratura exposta e José Antônio Vieira da Silva, 25 anos, teve escoriações leve. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde delas não foi informado.

O acusado se negou a fazer o teste do etilômetro, porém familiares informaram à polícia que ele é alcoólatra. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, porém – de acordo com o relatório – o delegado plantonista não se encontrava.

Veja Mais

Deixe um comentário