O técnico Marcelo Vilar realizou no final na manhã deste sábado (10), o último trabalho com o elenco do ASA, antes de fazer sua estreia no domingo (11), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Salgueiro-PE, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Vilar chegou ao ASA na última quinta-feira (08) e prega determinação na equipe para sair da incômoda nona posição da tabela de classificação do grupo A. Para esta reação, o novo técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Airton, em compensação terá o retorno do zagueiro André Lima com quem já trabalhou em alguns clubes do futebol paraibano.
Durante os três dias de trabalho, o comandante alvinegro conversou bastante com os jogadores e realizou alguns treinamentos táticos para posicionar a equipe da forma que ele entende ser apropriada para encontrar a vitória contra o Caracará Pernambucano.
O lateral-direito Everton, que terá mais uma oportunidade na equipe titular comentou a intenção do treinador sobre a postura da equipe.
“Ele está batendo na tecla sobre as duas linhas de quatro para termos muita força defensiva e ofensiva. Ele tem um parâmetro de jogo e a gente sabe que a Série C é muito difícil.
São jogos pegados e a gente tem que tirar um ‘coelho da cartola’. O que ele passar, temos que assimilar o mais rápido possível para tentar fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, comentou o lateral.
O lateral-direito disse ainda que agora o grupo tem que buscar o ápice do que o treinador quer para domingo colocar tudo em prática.
Para este duelo contra o Salgueiro, o alvinegro ainda não está definido oficialmente, mas, de acordo com os treinamentos o time poderá entrar em campo com: Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho, Doda, Djalma (Tiago Souza), Jhulian (Jean Carlos) e Leandro Kivel.
Confira os nomes dos 22 jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Carlão e Luís Cetin;
Laterais: Everton e Léo Campos;
Zagueiros: Mauro Viana, André Lima, Eron e Luis Henrique;
Volantes: Mazinho, Leanderson, Kessi, Juninho e Gaspar;
Meias: Doda, Téssio, Djalma e Bruno Souto;
Atacantes: Leandro Kível, Márcio Telê, Jhulian Pires, Jean Carlos e Tiago Souza;